Pianistico_inside1.jpg
 PAGINAS 2 e 3 
Local onde a foto foi tirada, no piano acústico Wurlitzer de 1967, do Estúdio do Arco.
My aunt's rose .JPG
Esta rosa de metal foi é uma das criações da minha saudosa Tia Vera - artista plástica bastante conhecida em São Paulo e que inclusive expos alguns trabalhos em uma das principais feiras de design de Paris.
Ela faleceu em 2010 e sempre foi uma grande incentivadora desta minha vida musical. Eu ficava no porão da casa dela quando ia a São Paulo e aquele era um universo único. O piano que estava na casa dos meus pais também foi enviado por ela e era o mesmo que eu tocava na casa dos meus avós Odila e Maneco. O piano foi um presente que ela ganhou na adolescência.
Essa rosa feita por ela foi um presente dias antes dela partir. 
A Tia Vera morou na inglaterra nos anos 70. Viajou meio contra a vontade do meu avô. Foi a todos shows de rock que eu gostaria de ter ido quando adolescente.
No começo dos anos 2000 o Chuck Berry veio ao Brasil em um show que pouca gente ficou sabendo - no interior de São Paulo. Imprudentemente, após uma cirurgia dela, partimos para essa aventura rumo ao interior de SP. Foi um momento muito legal da nossa convivência. Vejo a rosa de ferro como uma homenagem a esta mulher que conseguia com naturalidade ser sensível e forte ao mesmo tempo e que viveu a vida intensamente. Da mesma forma decidiu não lutar mais e partir com serenidade para outro plano.